quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Renovação dos votos de Ir. Estine Jean Charles!
 
Ir. Estine Jean Charles realizou neste dia 06/11 a renovação dos votos como religiosa consagrada das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. A celebração aconteceu em Jérémie- Haiti(W.I) e coincidiu com o aniversário de terceiro ano da Beatificação de Bárbara Maix, fundadora da congregação e com a abertura do ano capitular em preparação ao XIX  Capitulo Geral da mesma congregação.
O pedido de Ir. Estine foi acolhido por Ir. Neuza Lovis, representando a coordenadora provincial Ir. Maria Helenita Sperotto, em uma bonita celebração.
Que a Trindade Santa ilumine esta caminhada de Ir. Estine lhe dando coragem, perseverança e sabedoria.
Que Bárbara estja ao seu lado. Parabéns Ir. Estine pelo Sim dado com alegria e generosidade.
 




 
 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Encontro Vocacionadas Externas

Encontro de vocacionadas Externas- Frederico Westphalen
 
Nos dia 01 à 03/11 aconteceu encontro de vocacionadas externas da Região de Frederico Westphalen. Foi na Com. Esperança- F.W. Participaram 9 adolescentes, sendo trabalhado "A descobertas das motivações individuais para o Seguimento de Jesus". As jovens mostraram-se motivadas, alegres e dispostas a realizar a caminhada vocacional, buscando encontrar o caminho pensado por Deus para sua Vida. Os momentos de reflexão, estudo e lazer foram assessorados pelas Irmãs Aldinha Welzbacher e Meridiane Brum. Ir. Neide Miôr acompanha as jovens, e as irmãs Maria Lopes da Silva e Valquiria Worst fazem parte da comunidade Esperança, que se dedica ao processo de animação e acompanhamento vocacional. 
Jesus continua chamando seus seguidores e seguidoras. Que nossa vida seja testemunho da alegria de dar uma resposta positiva ao Seu convite.