terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS DA ESCOLA PERPÉTUO SOCORRO!
 
No dia 14/12 realizou-se uma missa de Ação de Graças pelos mais de 80 anos de presença da creche- escola em Rio Pardo e o encerramento das atividades enquanto escola de educação infantil. Aconteceu na Igreja Matriz N. Sra do Rosário, às 19h30min, com presença da comunidade paroquial e comunidade escolar.
As educadoras entregaram rosas às irmãs em sinal de gratidão e carinho.
É mais um ciclo que muda seu rumo na história. Agradecemos e louvamos a Deus por todas as pessoas que de alguma forma foram parte deste caminho e por todas as bênçãos concedidas na realização desta missão.
 






 

Festa de Natal
 
No dia 05/12 aconteceu um bonito show de Natal da Escola de Educação Infantil Perpétuo Socorro, com a participação macoça da comunidade escolar. Foi um dia muito especial de renovação da manifestação de Deus no meio de nós.
As crianças encenaram o Presépio de Belém e trouxeram aos corações o encanto do Natal.







 
RENOVAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO DE IR. LETÍCIA!
 
            A missa de renovação da consagração de Ir. Letícia Campagnolo Cavalheiro, por mais dois anos de entrega a este projeto e amor, a Vida Consagrada, aconteceu na Comunidade Nossa Senhora do Trabalho – Santa Maria RS, tendo a presença da comunidade com a qual convive, o Celebrante: Pe. Cesar Chavarra Nunhoz e a Representante do Conselho Provincial: Ir. Aldinha Inês Welzbacher
        A celebração foi linda. Padre Cesar, na homilia enfatizou a necessidade de ser profeta na Vida Religiosa hoje.  Disse para Ir. Letícia: “Não tenha medo, pois ser fiel ao Projeto de Jesus Cristo e de Bárbara Maix não é fácil em nossa sociedade. A decisão é pessoal. Ir. Letícia manifestou gratidão a Deus pela infinita bondade e amor em sua História de vida, também agradeceu a Comunidade de Irmãs e povo pelo incentivo e ajuda na caminhada.
Parabéns Ir. Letícia, que o Mestre de Nazaré de conduza a cada passo!