sábado, 14 de julho de 2012

Inicia Encontro/Retiro das Irmãs Junioristas

    Desde ontem, 13 de julho, estão reunidas as Irmãs Junioristas (Irmãs Icm) que vivem no Brasil. Ontem, aconteceu a integração e a partilha de expectativas, bem como da construção do objetivo para o Encontro/Retiro.
 



   Hoje, pela manhã, Ir. Irmã Marlise Hendges, Diretora Geral, conduziu um momento de retomada de vida. Expressou-se às Irmãs Jovens: "olhar para vocês me anima, me dá esperança e me desafia a viver sempre com alegria a minha consagração. Também, me faz sentir confiante porque visualizo em cada uma a continuidade do Carisma e Projeto proposto por Bárbara Maix". 
 


 
   Nesse momento, Ir. Iraídes Dall Agnol apresenta reflexões sobre o "Projeto de Vida Religiosa Consagrada proposto por Bárbara Maix".
 
 Ir. Camila Dalmolin Hoffmann, ICM
icm.psm@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário