sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Conselho Plenário de Santa Maria!

Está acontecendo em Vale Vêneto-RS, entre os dias 21 e 24/08, o Conselho Plenário da Província Divino Espírito Santo- Santa Maria, com o tema: Alegria de sermos discípulas e missionárias de Jesus de Nazaré. Este é um momento de retomar a caminhada como província procurando abrir-se e acolher as provocações e luzes do Espírito Santo para a missão como Irmãs do Imaculado Coração de Maria.
Neste espaço cada comunidade partilhou sua vivência através do símbolo do coração, no sentido de colocar-se a caminho por inteiro e assim, testemunhar o ser consagrada nos passos de Jesus de Nazaré.


 
Contamos também com a assessoria do Pe. José Marins e Ir. Teolide Trevisan sobre atual conjuntura eclesial e considerações ao momento de reconfiguração da congregação. Como também assessoria sobre questões trabalhistas com o escritório Blattes Advogados.


 
O momento está sendo pautado ainda pela partilha das realidades de missão, estudo, diálogo e construção conjunta de como dar prosseguimento à caminhada da província.

Nenhum comentário:

Postar um comentário