quinta-feira, 9 de junho de 2011

"CHAMADOS(AS) A ANUNCIAR OUSADAMENTE O EVANGELHO"

O grupo de missionários que percorre as escolas
 e comunidades da área da Catedral de Bagé
se manifesta quanto à estes momentos vivenciados:


"Nossa....tem sido uma experiência muito interessante pelos testemunhos relatados pelos jovens e pelo acolhimento das escolas"(Jorge- Seminarista)

"Uma experiência muito boa onde pude compartilhar e ao mesmo tempo aprender muito"(Samuel- jovem vocacionado)

"Tem sido uma semana gratificante pela vivência do trabalho pela Palavra de Deus"(Octávio- seminarista)

"Para mim tem sido edificante o trabalho porque ao mesmo tempo em que ofereço também recebo as experiências de cada um, e isso faz com que me sinta mais próximo de Deus."(William- seminarista).



"Agradeço a Deus pela oportunidade de evangelização e por ter conhecido tantas pessoas cheias da presença de Deus. Na simplicidade e espontaneidade das crianças pude ver e sentir o rosto de Deus. Louvamos a Deus pelos votos da Ir. Meridiane que decidiu dar o seu sim a Deus como prova de amor e sentido absoluto de sua vida."(Miguel- seminarista)




"É um período de crescimento na dimensão humana e capacidade de se comunicar com as pessoas testemunhando o Evangelho".(Ronaldo- seminarista)

"Senti-me edificada ao ver os seminaristas e o pessoal da equipe que aqui esteve falando de forma tão bonita e convincente sobre Jesus Cristo e a nossa contribuição para a vivência da Palavra de Deus nas nossas atitudes"(Silvana- Jovem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário