quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Encontro das Irmãs Junioristas ICM do RS

        Aconteceu no último final de semana, 30 e 31 de julho, o 2º Encontro de Junioristas da Província de Santa Maria deste ano - contamos com a maravilhosa participação das Irmãs: Janice e Margarida da Província de Caxias do Sul e, das Irmãs: Daniele e Iraídes da Província de Porto Alegre. 



     O mesmo aconteceu, na cidade de São João do Polêsine-RS, na Comunidade N. Srª da Saúde, com o Tema: Vida Religiosa dom de Deus. Foram dias de intensa convivência, partilha de vida e estudos que nos ajudam a trilhar com mais firmeza o caminho do seguimento a Jesus Cristo.




      A própria turma nomeou o Encontro de: 1º Encontro Estadual de Junioristas -  e de tão gostoso já palnejaram mais dois encontros para o próximo ano.

     Da Província de Santa Maria participaram as Irmãs Junioristas: Camila, Fernanda, Josélia, Maristela, Rita de Cássia e Irmã Maria Helenita, responsável pela formação da Província, todas estiveram unidas em oração com a Irmã Estine - Juniorista no Haiti.


    Agradecemos a calarosa acolhida das Irmãs idosas em Polêsine. Conviver com elas nesses dias foi para nós  um verdadeiro "Beijo de Deus" como diz a Ir. Ana Roy no livro que foi tema do nosso estudo.

Ir. Josélia Francisca Ramos 
Pelas Junioristas

Confira abaixo outras fotos do encontro:

Momentos de recreação e de lazer com
a Comunidade Nossa Senhora da Saúde







 Passeio em Vale Vêneto
no  Festival de Inverno



Irmãs prestigiando a apresentação do Coral


Nenhum comentário:

Postar um comentário