sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Comunidade Casa Provincial – Santa Maria/RS

 Com imensa alegria, nos dias 30 e 31 de julho 2011, recebemos a visita da Diretora Geral Ir. Marlise Hendges e da Coordenadora Provincial Ir. Ana Luiza Cocco Bisello.
As horas desse encontro passaram rapidamente. Conversamos e festejamos a visita. Com elas tivemos a Leitura Orante da Bíblia, onde a reflexão conduziu a vivência fraterna e do amor.  Fomos incentivadas a termos “O olhar que faz a diferença – Olhos fixos em Jesus”. Admiramos o DVD da Profissão Religiosa das Irmãs onde nos trouxe a vida Celebrativa na África com coreografias, alegrias, oferendas, cantos festivos.  Relatou-nos várias situações referentes à Congregação: Bárbara Maix, o Memorial, a SEC...



Ir. Marlise e Ir. Ana Luiza criaturas de Deus, simples, acolhedoras, bondosas e amorosas, valorizaram os dons de cada uma incentivaram a missão da acolhida dessa Comunidade. Ir. Marlise falou-nos que para ela “O maior patrimônio são as Irmãs”.
As Irmãs da Comunidade louvam e agradecem essa estada curta, porém proveitosa e cheia de carinho e ternura de Deus. São elas testemunho de vida, de paz. Possuem espírito de oração; deixaram-nos de presente um quadro com a benção da Bem-Aventurada Bárbara Maix.



Deus seja louvado! Foram dois dias prazerosos e abençoados.
Desejamos a Irmã Marlise e Ana Luiza que possam ter sempre paz, saúde e a proteção da Santíssima Trindade em suas vidas e missão.
Um carinhoso abraço de cada Irmã

Comunidade “Casa Provincial” – Santa Maria/RS
P/ Ir. Adelina Helena Minuzzi Garlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário