segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

ESCOLA SÃO BENEDITO CELEBRA DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS!

No último dia 01/12 a Escola São Benedito/ Bagé celebrou o encerramento da semana de ação de graças. A festa aconteceu à noite, na Praça Silveira Martins, centro da cidade. Houve maciça participação da comunidade escolar com muita música e alegria. A banda Fanfarra do Quartel se fez presente, assim como o grupo de música da Igreja São Judas Tadeu. Também participaram dois grupos de dança de outras igrejas. Depois de proclamar a Palavra, fonte da verdadeira alegria e gratidão, as turmas da escola abrilhantaram a noite com suas apresentações musicais e teatrais.









Na semana que antecedeu este dia fez-se hora do conto com o tetro "Um Sonho Possível" sobre a gratidão do coração e abertura à Cristo que nasce. Também se realizou um gesto concreto em favor de Faustino de Lima Júnior, que necessita colocar uma prótese na perna devido a um câncer no fêmur. Sua história  foi teatralizada durante a festa.




Enfim, foi uma data muito especial e significativa, símbolo de mais um ano abençoado por Deus, com a intercessão de Bárbara Maix.
Parabéns São Benedito!!!!!!!!!
Ir. Meridiane Brum 
Vice- diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário