terça-feira, 4 de outubro de 2011

COMUNIDADE N. SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO PARTICIPA DA PEREGRINAÇÃO

No dia 24 de setembro de 2011, as Irmãs da Comunidade N. Sra. Perpétuo Socorro de Rio Pardo participaram da Romaria, junto ao Monumento da Bem-Aventurada Bárbara Maix, em Santa Lúcia do Piaí. Foram momentos de profunda emoção. Damos destaque à Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Miosés, dos Cônegos Regulares Lateranenses e superior da Comunidade.
Chamou-nos atenção, de como esta comunidade paroquial  tem   carinho e atenção com a nossa Bárbara Maix, sua Relíquia, colocada dentro do Sacrário como mostra a foto. O Monumento muito bem conservado e bonito em perfeita beleza..
Rendemos graças a Deus, em primeiro lugar, pelo que vimos, apreciamos naquele singelo lugar. Nossa gratidão à Província de Santa Maria que nos oportunizou esta participação, embora estivesse no plano da Comunidade, realizar esta viagem, certamente. Um momento muito especial foi também a confraternização no almoço junto a comunidade dos padres, eles mesmo servindo a mesa e dando o maior  brilho de alegria e festa pela presença.
                   Que o Imaculado Coração de Maria e a Beata Bárbara Maix, abênçõe a todas nós e toda a Congregação.

                                                                            





P/Comunidade -- Irmã Nadir Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário