terça-feira, 18 de outubro de 2011

Encontro de formação Pós Consagração Definitiva!

Encontro de formação pós Consagração Definitiva!!!!
     
      Nos dias 09 a 12 de outubro, aconteceu um encontro para as Irmãs que realizaram sua Consagração Definitiva no último ano e/ou que ainda a realizarão. O mesmo foi coordenado por Ir. Elida Debastiani e teve por objetivo "animar-se na caminhada partilhando a vida e missão para revigorar e fortalecer o carisma de Bárbara Maix na fidelidade ao  Reino de Deus".


    Iniciou-se com a Celebração de Consagração de Ir. Daniele Vanuza Kosvoski, no Colégio Glória. Após este momento especial de festa, no domingo, compartilhamos de um gostoso almoço com as Irmãs na Sede Geral. À tarde, realizou-se um momento de diálogo e estudo com Ir. Marlise Hendges e, após, rumamos para Tramandaí.

    
      Estudamos, partilhamos, rezamos e celebramos. Certamente foram momentos muito ricos e importantes que nos ajudarão a melhor vivermos como consagradas ICM. A formação continuada deverá fazer parte de nossa vida para que possamos ser no mundo sinal da presença de Deus.


Graças damos ao Senhor da Vida por estes momentos!
Irmãs: Luciane, Tatiana, Fabiana, Meridiane e Daniele.

Um comentário:

  1. Que momento lindo, Meninas! Saudades de todas! Abraços com carinho e estima a cada uma, na certeza de que comungamos do mesmo Carisma e caminhamos rumo à realização do Sonho de Deus, Civilização do Amor. Ir. Camila Dalmolin Hoffmann - Santa Maria/RS

    ResponderExcluir