segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bagé celebra em Ação de Graças pelo 1° ano de beatificação de Bárbara Maix!

Bagé celebra em Ação de Graças pelo 1° ano de beatificação de Bárbara Maix!
            No dia 06/11, às 10 horas, na Catedral São Sebastião, Bagé-RS, toda comunidade escolar da Escola São Benedito e demais participante da comunidade de fé celebraram em Ação de Graças pelo primeiro ano de beatificação de Bárbara Maix.





   A celebração aconteceu em clima de alegria, louvor e fé. Destacou-se a herança do perdão deixada por Bárbara  e, enquanto Pe. Leandro(pároco da Catedral) aspergia a comunidade, cantou-se: "Dou-vos o exemplo de perdoar sempre com todo o gosto e consolo do meu coração".(Bárbara Maix)





       Celebrar a vida e missão de Bárbara, através de sua beatificação, recordando as bem aventuranças, foi momento de gratidão, abertura de coração e comprometimento na continuidade desta obra inspirada por Deus e concretizada pela fundadora e suas companheiras. Por isso, no momento do ofertório levamos até o altar os símbolos, representando nossa homenagem e amor como criaturas agraciadas pelo Seu Evangelho.






Que o testemunho de santidade de Bárbara nos ajude a vivermos cada dia com mais intensidade e coragem a Vontade de Deus!
Escola São Benedito- Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário